segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Vencedor WSoBP

Eis que, para abrir as hostilidades do Blog, vos deixo o vencedor das WSoBP 2007 (Word Series of Bamboo Poker), após uma extenuante final de No-Limit Pandinha (variante ainda não muito popular entre nós, mas em franco crescimento).


(Pormenor do vencedor num momento de comemoração)


3 comentários:

Markez disse...

LOL K3

AceOfClubs disse...

Para quando um No-Limit Pandinha entre nós WSoOPianos é a pergunta que vai na mente de todos nós...
No-Limit Pandinha JÁ!!!

Hugo Miguel Santos disse...

Para quem está em casa a pensar "Ah, e tal, isto do poker até parece giro, devia organizar uma cena destas cá em casa", a word of advice: nunca, mas NUNCA, deixem alguém jogar com uma infecção umbilical, carregadinho de antibióticos e sem poder beber alcool... nem que seja o vosso melhor amigo... NUNCA!
Não sei se é o corpo a ressacar por falta da preciosa cevada, nível de atrofio superior ao que o cérebro pode aguentar ou simplesmente uma moca desgraçada dos fármacos tomados... o que eu sei (e como o sei, oh meu Deus!) é que depois surgem "coisas" destas, Pandinhas do Inferno que se entranham em nós e nos corroem por dentro! Nem sequer é numa onda badalhoca, é mesmo uma possessão demoníaca!
Portanto, se tiverem alguém no vosso home game nas condições do "anónimo" que descrevi em cima (vamos chamar-lhe, por exemplo, Paulão), a olhar de forma algo alienada, esgaseada, diria mesmo cúmplice para um K-3, fechem as portas, apaguem as luzes, mandem toda a gente embora (não necessariamente por esta ordem pois é capaz de se tornar um pouco constrangedor) ou, melhor ainda, peguem num funil, dissimuladamente, agarrem-no (ao "Paulão")por trás (mas com carinho, não precisa ser uma agressão, pode ser só um aconchego viríl), tapem-lhe o nariz e despejem-lhe um litrosa bem 'chequinha pela goela abaixo... pelo menos era o que eu faria se soubesse o que sei hoje!