sexta-feira, 28 de março de 2008

Ainda não foi desta...

Pois é, mais um Estoril Poker Championship com ilustres participantes da team Pandafellas mas, infelizmente, sem glória.
Mais uma vez deixo os comentários das participações alheias para os próprios (dá-lhe Larenz!!!), ficando aqui a minha.

Numa palavra resumo o torneio: sofrido! Desta vez não houve chip lead cá para o "je", até experimentei as maravilhas do rebuy e foi sempre tudo sacado a ferros! Para não facilitar o meu objectivo de melhorar a classificação do anterior, houve mais 30 participantes...

Sinceramente, estava a jogar mal até ao 1º intervalo. Tudo começou com pagar um flush quando tinha uma sequência. O meu feeling falhou redondamente... Lá acalmei na pausa e, a partir daí, aguentei-me bem. Acabei por ser eliminado à mesma hora da outra vez, mais ou menos 22:30, e ficar em 60º ou 59º. É verdade, fiquei novamente na primeira metade da tabela (eram 131) e, com o acréscimo de jogadores, a minha classificação até é equivalente... mas isso é só uma vitória moral! ;>

Fui à vida com um par de cincos contra Q J de ouros: tinha 9750, estava UTG, com blinds a 750/1500. Subi para 5500, o gajo a seguir a mim pensa bué e vai all in, todos os outros foldam; eu chamo. O flop foi brutal para ele: K T de ouros e outra coisa qualquer. O que tinha começado por ser uma corrida, estavamos praticamente empatados em probabilidades, virou quando ele passou a ter 21 outs (qualquer ouro, qualquer A, qualquer 9, qualquer Q, qualquer J. A turn trouxe um 9 de copas e estava tudo acabado... Só a título de curiosidade, nenhuma mão que eu pudesse ter lhe ganhava... O máximo que conseguiria era um empate com Q J de outros naipes. Digo isto porque não me lembro se o river foi um ouro ou não porque, se foi, a mão dele só perdia para A x de ouros e não havia empate para ninguém... Da-se!!!

Só mais uma história gira. O Larenz chega ao pé de mim e diz que já foi. O gajo antes de mim sobe para 2500. Olho para as minhas cartas e vejo A K. Tenho 3450. Viro-me para o Paulão e digo "Se é para ir, vamos os dois... all in". Um terceiro gajo chama, bem como o que tinha subido. No flop batem logo dois K's... tripliquei! És o meu pandinha da sorte! ;>

Desta vez lá apareci numa foto, mas em background do 9º classificado.

Também tinha na minha mesa o vencedor. Chegou lá com 1600 fichas, teve cerca de nove premium hands seguidas, fez uns 10 all ins em 15 jogadas, tudo correu bem e passou para 24000 antes do jantar... Brutal para ele e para mim: a ele corria-lhe às mil maravilhas e eu não conseguia jogar uma única mão... Ao menos é um gajo simpático!
Para quem quiser ler a reportagem do torneio e ver as fotos aqui fica o link:

III Estoril Poker Championship

Nenhum comentário: