segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

BRUTAL!!!

Grande, GRANDE Domingo!!!

Em boa hora a bugggs sugeriu darmos um saltinho ao CBL para um torneiozinho!

Lá fomos ontem: eu, a bugggs, o Larenz e o Ace of Clubs. Todos frescos (uns mais do que outros), bem vestidos (uns mais do que outros), penteados (uns mais do que outros), barbeados (adivinhem... sim, uns mais do que outros) e prontos para mamar uns canecos (uns mais do que outros e este é o único ponto em que não estou a gozar indirectamente com o Ace of Clubs)! ;>

Ainda contámos com o apoio sempre bem-vindo do Palma que não podia jogar, infelizmente, e, no finalzinho, também com o do nosso mais recente membro, o Lima.

Mais de 50 jogadores, 6 mesas, um field muito bom para um torneio destes.
Sem grande surpresa (pronto, está bem, com alguma, por causa daquilo a que se costuma chamar "a modéstia") nós DOMINÁMOS!!!

Grande joga de todos, ficando a bugggs em 12º, o Larenz em 7º, o Ace of Clubs em 3º e eu em 1º!
Um terço da final table foi nossa e trouxemos para casa pouco mais de metade da prize pool!

Aí está a prova que o nível das noites WSoOPianas está em grande!

Nunca poderia terminar este post sem mencionar, como distinção mais do que merecida, o desempenho da bugggs no seu 1º torneio ao vivo fora de uma qualquer cozinha e com estranhos (não, o Herlander não conta... Mr. H., 'tou a brincar...). Para além da excelente classificação, fartou-se de eliminar jogadores o que nos permitiu alcançar a final table com muito menos esforço.

(qualquer comentário feito sobre o parágrafo acima considerar-se-á completamente descontextualizado)

Os meus parabéns pelo excelente torneio de todos!!!

9 comentários:

bugggs disse...

Faltou só dizer, que chegaram à final table porque eu eliminei TODA a gente - e lá está, com a estafa saí para ir descansar...

Gostei muito, um bem haja para quem teve a ideia de lá ir num domingo solarengo, a nossa "equipa" é definitivamente a maiore.

Fiquei muito contente com o meu lugar no meu 1º torneio fora de portas, mas fiquei mais contente ainda pelo lugar dos meus colegas (sim, já sei, colegas são as p*****). Eles são uma inspiração, e quando modestos, grandes professores!

Somos, todos nós, UMA GRANDE ESCOLA!
...
Aguardo, ansiosa, pelo próximo torneio de equipas onde vamos partir aquilo tudo!!
Vamos ser piores que os Super Dragões!

bugggs disse...

Resposta a verdade, retira-se da acta parte do comentário above!!

Dark disse...

:D
Parabéns, panda fellas.

Lima disse...

Ah pois foi...e o nosso campeão ainda teve direito a jantar em mesa apárte - na mesa dos campões!

Ora desde já me dou as boas vindas a este recanto, agradecendo o prezado convite ;)

Lima disse...

Leia-se campEões!

Hugo Miguel Santos disse...

Sejas muito bem-vindo!

Palma disse...

Pois é...o pessoal esteve em grande, parabéns a todos, tive um certo orgulho e tudo...qualquer dia podem dar lições de póker, a dinheiro claro..

Lima disse...

Bem, o Hugo bem que levou o outro à escola...e ainda lhe deu 21 euros para comprar cadernos. Boa Gente!

Hugo Miguel Santos disse...

LOL!!!