segunda-feira, 9 de março de 2009

Temos jogadora!!!

A nossa tradição do CBL começa a ser muito proveitosa! O pessoal diverte-se, bebe uns copos, traz uns cobres e dá grandes recitais de bom poker!!!

Ontem fomos 4: Félix, bugggs, Palma e eu.

Falando já do mais difícil, tive uma prestação muito boa (acho eu)! Andei o dia em montanha russa, ora sendo chip leader, ora perdendo 1/2 da stack, ora voltando a ter muitas... Muitas mudanças de velocidade, ora tight ora loose, sempre agressivo quando jogava, boas leituras... Acabei em bubble (sim, outra vez, como 4ª feira) no 9º lugar. Mais uma final table, menos 11€! ;> Daí esta ser a parte difícil...

Quem mostrou estar em grande forma foi a Félix! Depois da vitória no OTTT (Odc Texas Turbo Tournament) eis que vai ao CBL e arranca um 4º lugar. Podia ter sido mais, esteve sempre a jogar muito bem (eu sei, estivemos sempre na mesma mesa)! Depois de lhe ter feito um double up, as QQ dela estavam muito à frente do meu AQ, foi sempre a somar e teve uma mão brutal em que tinha AA contra JJ e 77, tudo all in. O J no turn ainda assusta mas o A no river traz justiça à mão e a chip lead para a Félix! Muito bem miúda, MESMO!!!

O Palma e a bugggs tiveram um dia menos afortunado, to say the least.

O meu Afilhado fica short quando o seu flush de Ás é batido no river por um full house (depois de haver enganos a dar o river), recupera mas acaba all in com trio contra um adversário que faz o flush no river... tinha no mínimo 81% de probabilidades de ganhar a mão... fuck...

A bugggs estava saudável de fichas, ganhou uns bons potes até ter QQ. Jogou muito muito bem a mão, independentemente do resultado. Deixou sempre o amiguinho com 9 7 off enterrar-se com raise após raise, só porque tinha feito par de 9s no flop, chamando até que ele vai all in no turn. Aí também chama (CLARO!!!), ele está muito atrás só tendo 11% de chances de ganhar, mas acaba por bater o 9... nada a dizer...

WSoOP mais do que a dar cartas, a recolher fichas!!! ;>