quinta-feira, 3 de setembro de 2009

OK, vai começar! (sim Dark, finalmente ;>)

Como é minha gente? Quem é que alinha no nosso 1º Poker by Blog?

Vamos fazer cash de No Limit Texas Hold'em, cada um começa com 100.000€ e blinds de 400€-800€. SIM, ou achavam que não ía ser High Stakes? ;>

Eu vou ser o dealer contratado para as 10 primeiras mãos. Quer isso dizer que não jogo nestas e que sou eu que vos vai dizer quais as cartas que têm e quais é que saem, com a preciosa ajuda do site que o Dark nos deu a conhecer.

Os jogadores têm até às 18h desta 6ª feira para confirmar que querem jogar esta 1ª mão através de um comentário neste post; aí, eu sorteio os lugares, o dealer button e lá vamos nós!

No final de cada mão eu vou actualizando as stacks de cada um! É possível fazer rebuys com o mínimo de $50.000 e o máximo de $500.000

Coloquem lá os vossos comentários! Shuffle up and Deal!!!

6 comentários:

Palma disse...

Boas...
Ora então muito bem, eu vou ser o primeiro inscrito nesta nova actividade...se ninguém se inscrever mais, já ganhei.
Beijos e abraços a quem de direito.

Dark disse...

I'm in!!

Hugo Miguel Santos disse...

Só porque gerou algumas dúvidas, não é suposto estarmos todos online ao mesmo tempo. Isto é para irmos fazendo à medida que temos tempo para aceder... sem pressas, sem tabús e também sem tempo! ;>

AceOfClubs disse...

contem comigo! aproveito e subo já no escuro 3x a BB quando for eu :o)
tou a gozar, mandem lá vir as cartas :o)

AceOfClubs disse...

abraço a todos

bugggs disse...

Posso jogar do estrangeiro? Se sim, I'm in ;)