domingo, 10 de fevereiro de 2008

Ranking 09-02-2008

2008 começou como terminou 2007: com um vencedor "a estrear"! Desta vez foi o meu grande Afilhado! Depois de um excelente torneio, venceu em heads-up o nosso runner-up favorito!

Aqui fica o ranking.



Os vencedores até ao momento:
- Texas Hold'em Fixed Limit -> Herlander;
- Omaha Fixed Limit -> Bruno;
- Seven Card Stud Fixed Limit -> Hugo;
- Cincinatti Fixed Limit -> Hugo;
- Baseball Fixed Limit -> Hugo;
- Spit in the Ocean Fixed Limit -> Hugo;
- Omaha 2 Flops - Damas Negras -> Dark;
- Five Card Draw -> Tó.

6 comentários:

Palma disse...

Fuck...já que ninguém mete uma posta de pescada sobre a minha vitória no torneio, eu faço a festa sozinho...Oh yeah!!

Larenz disse...

Tu... o meu némesis... ok, cof cof, um dos meus quatro némesis! Vocês podem ter primeiros lugares e tal, mas eu sou tetranémesis! ;D

AceOfClubs disse...

a tua sorte oh tetranémesis é o Torneio de Heads Up não se ter realizado senão agora eras penta-némesis!! ah e já agora muitos parabéns pela vitória grande padrinho, já tava na altura de mostrares o que vales em torneios!

bugggs disse...

Mais uma vez PARABÉNS pelo torneio, encheste-me de orgulho. Repetindo, só tenho mesmo pena de não ter visto (e de lá ires tu mais para cima no ranking).

Muito bem, de valor… Se ao menos tu jogasses assim à sueca...

Hugo Miguel Santos disse...

Grande Afilhado, já lhe apanhaste o jeito! Não custa nada! Jogaste muito bem e a partir do momento em que ficaste heads-up com o Paulão... peanuts!

Anônimo disse...

É bem grande Tó. Tenho de voltar um dia destes pra ver se conseguimos ir a heads-ups un contra o outro. Isso é que era um jogo de valor. :) Parabéns pela vitória e agora mostra ao resto do pessoal que os anteriores eram pros pardais. Eheheh.