quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

E se tivesse havido heads-up... o mundo nunca teria assistido a tamanha cena de pancadaria...

Legenda:
Nós
– Joana e Félix
Eles
– Bruno e Tó

Elucidando os demais:
...sim, fomos jogar à sueca; sim a imagem em cima é o quadro de resultados; sim, são pentes; sim, a diferença foi de 7 pentes; sim, os “ELES” fizeram apenas 3 dos 13 pentes jogados; e sim, ainda perderam o último jogo, feito a pedido, o famoso “quem ganhar este ganha tudo”...


PS: Só os tens mesmo porque eu deixo!

3 comentários:

Hugo Miguel Santos disse...

Grandes Afilhados, em primeiro lugar os meus parabéns por três gloriosas e merecidas ABADAS... é bom ver que o saber ainda ganha jogos! ;>
Meninas, pentes até conseguem agora peças é que é mais difícil, não é? Talvez um dia...

Anônimo disse...

Hei, isto agora passou a ser o WSoOS (World Series Of Odivelas Sueca) e ninguém avisa??!!! :(

bugggs disse...

Eu até admito que ninguém queira reconhecer a nossa vitória, até admito que continuem a brincadeira apesar desta não ter lugar pois, ao fim ao cabo, ganhamos (e eu entendo que esses laços de afinidade entre padrinhos e afilhados vos turvem a vista...) Agora não admito que me chamem MENINA!!!!