domingo, 21 de setembro de 2008

E agora, online!

Meus amigos,

Quase dois meses depois do último post no nosso blog, venho partilhar convosco a alegria de mais um resultado muito positivo.
Estes dois meses têm sido quase umas férias de poker: muito trabalho, cansaço, pouco tempo, férias mesmo... Não tem dado!
Ontem, apesar do adiantado da hora, decidi-em a entrar num grande torneio, para matar saudades. Escolhi o 15.000$ Garantidos na sala Full Tilt. Tinha um buy in de 10$+1$, rebuys ilimitados durante a primeira hora e um add-on. Foram 581 jogadores e quase 6 horas de torneio. Não me começou a correr bem, a primeira hora foi um bocado para esquecer, tendo tido que fazer 3 rebuys (só um por ficar a 0 fichas, o resto foi para me dar mais margem) e o add-on para poder ter alguma chance. A partir da 2ª hora tudo mudou! Comecei a jogar melhor, a ter mais jogo e cheguei à chip lead! A partir daí fiquei mais tranquilo e fui-me mantendo sempre assim, alternando entre os 5 primeiros lugares. Estava muito concentrado em atingir os prémios, para não repetir frustrações de outros torneios... Com esse objectivo assegurado, foi sempre a tentar melhorar! Pouco antes de chegar à final table ainda tive uns maus potes, tendo lá chegado como 7º em fichas. Lá consegui subir para 3º mas, infelizmente, não consegui chegar mais longe do que o 5º lugar. Seja como for, foi óptimo estou muito contente e ainda deu para arrecadar 1.058,20$!
Espero colocar aqui mais posts em breve! ;>

Nenhum comentário: